GTT Torcidas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso IP: 149.56.85.79:7070


2 participantes

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    avatar
    GeneralLTRF


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/09/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por GeneralLTRF Seg Out 03, 2016 4:09 pm

    [center]Seu nick: FJV]Gen.PRES[LTRF
    Nick do acusado: No Título
    Provas(videos/prints): https://imgur.com/a/8uu9B
    Motivo: Ofensa
    Sua explicação:Bom eu estava jogando, ai ele pediu para gravar para o canal dele, eu e baiano indo x1, Ok aceitamos e fui x1 com o baiano, dps disso ele pediu para eu ir para o chat da torcida dele, já que eu estava com o nick da torcida dele a [FJA] Porém eu me recusei pois iria perder meu Líder do TRF, Pois esta bugado quando se muda de chat se deseta tudo, ok, até ai ele pediu para eu sair da torcida dele, se não fosse pra ficar no chat da torcida dele não era pra eu ficar na torcida, ok eu sai e voltei pra FJV, Ok, até ai ele começou a agir de modo inaceitavel pedindo CF, Valendo bandeiras e faixas e começou a me ofender, eu quero a retirada deste presidente por Ofensa, e também por calunia e desrespeito com aliados, e também comunico aqui que a união entre FJV + FJA Esta acabada, não temos mais união
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/07/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por Admin Seg Out 03, 2016 5:55 pm

    vou resolver, so observação 1 so perder os cargo da torcida,2 agir com agressividade e a realidade do que tem que acontecer na GTT,
    avatar
    GeneralLTRF


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/09/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por GeneralLTRF Seg Out 03, 2016 6:36 pm

    Admin, Você Iria Suportar Uma Pessoa Insultando Sua Mãe ?
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/07/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por Admin Seg Out 03, 2016 6:43 pm

    poste print da ofensa a sua mãe q sera banido por 1 dia
    avatar
    GeneralLTRF


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/09/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por GeneralLTRF Seg Out 03, 2016 6:50 pm

    Olha o imgur direito
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/07/2016

    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por Admin Seg Out 03, 2016 6:54 pm

    Resolvido : Banido 1 dia

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG Empty Re: Denuncia FJV]Gen.PRES[LTRF contra FJA]KratosPRSH[ORG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:59 am