GTT Torcidas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso IP: 149.56.85.79:7070


5 participantes

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    KratosFJA
    KratosFJA


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/09/2016

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por KratosFJA Qua Out 05, 2016 5:24 pm

    Nick: FJA]KratosPRESH[LRPT
    Nickdo Acusado: [TOIC]Menar_CEL[ADMT
    Print1: https://i.imgur.com/OX7a3Nq.png
    Print2: https://i.imgur.com/ECg3klp.png
    Explicação:
    1°Bom eu tava discutindo com [TOIC]Kuan, quando o Menar pediu no /ASAY pra nos parar se não ia prender nos dois, ai eu falei que essa Regra de prender não existia e perguntei aonde que ele tirou ele, foi quando ele falo TIREI NO SEU CU, o cara e ADMINISTRADOR do servidor e tratando os membros assim, acho que isso e uma falta de respeito..

    2°Se ele prendeu eu e o [TOIC]Kuan por desrespeito ele deveria ter prendindo ele tbm porque ele falo que tiro a Regra NO MEU CU, isso que e um desrespeito!

    3°Aonde que esse mlk e ADMINISTRADOR não sabe porra nenhuma de administração muito menos de GTA, vai me desculpar mas esse mlk e fraco pra administrador.. Fica o dia todo enventano regras nada a ver..

    INVEJA MATA PARCEIRO,SÓ PORQUE A FJA TA ASSIM VOCÊS ESTÃO REVOLTADOS.. A IDEOLOGIA NOSSA E DA VIDA REAL E NAO DE UM JOGO VIRTUAL!
    FJA + TOIC SEMPRE, NÃO E PORQUE UNS NERDS AI TA DE PRESIDENTE QUE NÃO VAMOS SER ALIADOS, SOMOS ALIADOS DA REAL, FALA COM OS PRES DA REAL QUE NÃO SOMOS LA!

    Luka.SGM
    Luka.SGM


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/08/2016
    Idade : 22

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por Luka.SGM Qua Out 05, 2016 5:36 pm

    Mas na GTT nao somos Razz
    KratosFJA
    KratosFJA


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/09/2016

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por KratosFJA Qua Out 05, 2016 5:44 pm

    Blz cara, voce e TJS/CMA/DDR "UPC" e agora TOIC que e DPA..
    Tú não tem nem 1% de ideologia aposto que e uma criança que nunca colo ne TORCIDA!
    Podemos ficar sem ser aliados, só quero RESPEITO da realidade das TORCIDA!
    Luka.SGM
    Luka.SGM


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/08/2016
    Idade : 22

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por Luka.SGM Qua Out 05, 2016 6:22 pm

    Smp fui toic, mas qual problema de ir pra outras torcida ? Fodase a ideologia
    Menar.CEL
    Menar.CEL


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/09/2016
    Idade : 20

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por Menar.CEL Qua Out 05, 2016 8:26 pm

    Mlk Vem falar de mim nao Sou ADm mais posso chingar quantas vezes quiser se eu tiver no meu direito , ja vi varios gm adm sgm chigando , e ate pareçe que tenho inveja de sua torcida , dps eu quem sou criança '=' .

    1 - Primeiro Tu Tava Brigando so pq nao quisemos Aliar com a FJA
    2 - Ficou Chingando Mae dos Outros
    3 - Pedir Para Parar de brigar vc n parou
    4 - Prendi e prendo dnv se por preciso
    5 - Nenhuma Torcida e Obrigada a Aliar .

    Me Acuso de Falta de Respeito , Pos estava em meu direito sem contar que vc desrespeito nao como eu mais assim como uma pessoa da TOIC , Chingando a mae dos outros , Falando mal dos Pais .

    Motivo : Ele estava Brigando pedir para parar e nao parou pos avisei antes que se nao paraçe ia prender os dois

    Print : https://imgur.com/a/0zp22 Ele disse que eu Desrespeitei ele Mas Msm estando em meu direito Eu me prendi por 10 Minutos
    Print 2 : https://imgur.com/a/1KXq0 Provas de que eu Pedir Para Parar
    Print 3 : https://imgur.com/a/DNMdC Eu na Prisao .

    Nao existe Regras Para Nao Brigar No servidor Mais Lembrando so quero Manter  o servidor em Paz !

    E UE SOU CRIANÇA N SEI NADA DE GTA , INT PQ TU N FALA PRO BONG PRA TE POR DE ADMT , POS TU SABE TUDO

    Podem Nos Punir Mais Nunca nos Calaram !
    Justo e Justo !
    Eu Fraco ? So para os invejosos , Pos Pra Pessoas Certas Sou Muito Bom .
    Lembrando Sou Criança tenho 12 Anos Mas  n dou uma de nerd ingual Tu .

    Nick : [TOIC]Menar_CEL[ADMT
    avatar
    TOIC]Kauan


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 14/09/2016
    Idade : 22
    Localização : Brasilia

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por TOIC]Kauan Qua Out 05, 2016 9:02 pm

    Novidade Quem ve cara nao ve coraçao ... oq adianta ter 20 ou 15 anos se e nerd !
    KratosFJA
    KratosFJA


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/09/2016

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por KratosFJA Qua Out 05, 2016 11:34 pm

    Kauan você não foi chamado, segundo me chama no facebook se você esta achando ruim!
    Esse Kauan brigo cmg na GT, depois veio pedir desculpa se e um FALSO cara!
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 12/07/2016

    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por Admin Qui Out 06, 2016 8:06 am

    1° O print Mostra os 3 presos
    2° vc ta errado "Art.8 Uso de qualquer forma de linguagem ofensiva ou abusiva, de caráter obsceno, com conteúdo discriminatório sob qualquer aspecto, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais, racismo, conteúdos étnicos. ( Preconceito ) - 5 Dias"
    , ele não baniu so prendeu
    3° O menar será alertado

    Movido Denuncia Resolvida

    Conteúdo patrocinado


    FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT Empty Re: FJA]KratosPRESH[LRPT Denuncia Contra [TOIC]Menar_CEL[ADMT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:18 pm