GTT Torcidas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso IP: 149.56.85.79:7070


2 participantes

    Denuncia Contra [TOG]Brunin

    VictorSGM
    VictorSGM


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/09/2016

    Denuncia Contra [TOG]Brunin Empty Denuncia Contra [TOG]Brunin

    Mensagem por VictorSGM Dom Out 02, 2016 5:32 pm

    Seu nick:[FJA]Jeck.LHLP[PRES]
    Nick do acusado:[TOG]Brunin.sCEL[ADMT
    Provas(videos/prints):https://imgur.com/a/FXM9N https://imgur.com/a/EJKqb
    Motivo:ME PUXUNDO NO AUTO PRA MORRE
    Sua explicação:ELE PEGO O JATO E MANDO ASAY QUEM QUISER DA ROLE DA JATO /PM 3 BLZ AI EU CAI DO JATO BLZ SOLTEI O PARAQUEDAS AI ELE DEU RC NO JATO E SOLTO PARAQUEDAS AIME PUXO LA PRA CIMA DNV PRA MIM MORRE SO QUE EU SOLTEI O PARAQUEDAS DNV Q EU TINHA DADO PRA MIM AI ELE FOI E ME PX DNV AI NAO DEU TEMPO DE EU SOLTAR O PARAQUEDAS AI EU MORRI ENT ACHO Q ISSO E UMA PUNI PRA ELE OU RODO NAO SEI ISSO E COM OS GMS.
    Menar.CEL
    Menar.CEL


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/09/2016
    Idade : 20

    Denuncia Contra [TOG]Brunin Empty Re: Denuncia Contra [TOG]Brunin

    Mensagem por Menar.CEL Dom Out 02, 2016 11:04 pm

    Cara era so uma diversao quantas vezes vc ja me matou na faca ja me flodou tapa e eu n fiz nd Eu avisei ainda pq int tu quis ir no role de jato . eu dei /rc deps que tu ja tinha caido e te puxei quando eu ja tava perto do chao , vem da uma de nerd n mlk fica esperto , denuncia por causa disso, dps eu quem sou criança ,  se fosse pra mim te denunciar de tantas coisa tu ja fez cmg tu ja era expulso da GTT , Expulso ate nao ia mais o tanto de coisa que tu ja fez e eu deixei passar rodando ,se eu quuiser te fuder eu posso tenho tantos autos prints aki mlk fica esperto e ve se crescer. vai la roubar player e me deixa em paz krl fica esperto pq eu tenho autos print seu aki ta retardado. cansei ja ta porra se vem falar merda comigo pro se ver cuzao . dpsss vem e faaaaala isso que da por criança na administraçao . mais o mais criança aki e vc chora por qualquer coisa . se um membro sai da sua torcida tu chora . posso ser criança posso ter 12 anos posso ser tudo oq vc acha mais pelomenos n dou uma de nerd otario do caralho , agr vai la e me denuncia por te ti xingado vai . Eu quero mais e que vc se foda,Ate agr eu tentei ser amigo mais tu nao presto gesto de ser int mlk agr tu vem falar merda cmg pra vc ver posso perde meu admin mais que vc vim falar merda cmg tu vai levar tbm . Nao vem pedir pra mim fazer nd pra vc tbm n pq pra mim vc n presta
    Nick : TOG]Brunin_sCEL[ADMT

                       PODEM NUS PUNIR MAIS NUNCA NOS CALARAM !!!!

                      JUSTO E JUSTO !!
                       
                     POSSO SER PUNIDO MAIS TUDO QUE PRECISEI FALAR FALEI !!

    AAA E SE CALA SUA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM PQ NINQUEM NO SERVIDOR GOSTA DE VC A NAO SER ESSES SEUS FAKE AI . AGR VAI LA NO BONG EU QUERO QUE VC VAI LA E PEDE PRA ELE ME RODAR E TE POR NO MEU LUGAR PQ VC E O MELHOR SABE COMO DEVE AGIR. VEM ME DAR LIÇAO DE COMO FAZER OU OQ DEVO FAZER N VAI LA PRO SEUS CRIA LA E ME DEIXA EM PAZ SEU OTARIO DPS EU QUEM SOU CRIANÇA
    VictorSGM
    VictorSGM


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/09/2016

    Denuncia Contra [TOG]Brunin Empty Re: Denuncia Contra [TOG]Brunin

    Mensagem por VictorSGM Dom Out 02, 2016 11:40 pm

    olha o print dps cvs com migo puxo no chao olha o print
    Menar.CEL
    Menar.CEL


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/09/2016
    Idade : 20

    Denuncia Contra [TOG]Brunin Empty Re: Denuncia Contra [TOG]Brunin

    Mensagem por Menar.CEL Dom Out 02, 2016 11:41 pm

    Cara  tudo que eu fasso pra tu e maldade nunca e diversao. eu tenho muitos print de vc mlk ne so um

    Conteúdo patrocinado


    Denuncia Contra [TOG]Brunin Empty Re: Denuncia Contra [TOG]Brunin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:47 am