GTT Torcidas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso IP: 149.56.85.79:7070


4 participantes

    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016

    VictorSGM
    VictorSGM


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 24/09/2016

    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016 Empty Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016

    Mensagem por VictorSGM Qui Set 29, 2016 8:43 pm

    Nome:

    Idade:

    Nick:

    Facebook (Não aceitamos de jogos):

    Poque quer ser um Helper ?:

    Porque devo-lhe escolher ?:

    Qual motivo faz você melhor do que os outros ?:

    Se não for selecionado oque fara ?:

    O Poder Veste Azul
    LuizBMT
    LuizBMT


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 22/09/2016

    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016 Empty Re: Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016

    Mensagem por LuizBMT Qui Set 29, 2016 9:11 pm

    Nome:Luiz Brenner

    Idade:13

    Nick:[FJA]BrnnrBMT[vPRES]

    Facebook (Não aceitamos de jogos):https://www.facebook.com/luiztog84

    Poque quer ser um Helper ?:Por Que Pra Mim a Melhor Organização Do Servidor.Quero Muito Fazer Parte Teho Um Potencial De Subir Na Helper Fazer História Para Que Um Dia Posso Ser Uns Dos Líderes Helper Quero Muito Fazer Parte Sonho Em Entrar Nessa Organização Ajudar Os Playres Que Ser /chamarhelper é Isso Pra Mim.Boa Sorte a Todos Que Se Inscrever.#HelperMELHOR

    Porque devo-lhe escolher ?:Por Que Tenho Um Ótimo Português Se Eu Entrar Vo Tentar Fazer De Tudo Pra Organiza Mais Do Que é Quero Fazer Essa Organização Ser a Mais Famosa Do Serve.

    Qual motivo faz você melhor do que os outros ?:Atendo Muito Bem.Vou Dechar Os Plays Muito Bem Informado Para Que Fação Um Jogo Limpo Saiba Das Regras Saber Criar Conta No Forúm e Deixar Eles Sabendo Das Regras Do Serve.

    Se não for selecionado oque fara ?:Vou Tentar Toda Vez Que Abrir Por Que Um Cara Que Ser Da Organização Ele Não Desiste.

    O Poder Veste Azul
    Tawantfi
    Tawantfi


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/09/2016
    Idade : 26
    Localização : Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco

    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016 Empty HELPER

    Mensagem por Tawantfi Qui Set 29, 2016 9:14 pm

    Nome: Tawan Ribeiro Poter

    Idade: 18

    Nick:[TFIP]tawan.03[PRES]

    Facebook (Não aceitamos de jogos):https://www.facebook.com/jhonatha.tawanFJV?qsefr=1

    Porque quer ser um Helper ?: Pela oportunidade dada, venho dizer que o porque é pelo tempo e experiencia no jogo, já fui ORG da FJV em 2013/2014 por 1 ano, sendo PUX 2015, 6 meses e dono de 2 serve no samp em 2013.

    Porque devo-lhe escolher ?: Pelo tempo de jogo, a experiencia contida em 4 ano de gta torcidas me fez querer ser um help, pelo tempo que tenho disponivel no momento, por que apenas faço curso de dublagem e de logistica, intaao das 12hrs ate 17hrs posso ta on direto...
    Pela experiencia em si, não só do jogo mais também de vida e sabe lidar com a galera.


    Qual motivo faz você melhor do que os outros ?: Não sou melhor do que ninguém, apenas a experiencia contida não só no jogo mais em vida como eu tinha tido no topico a cima...

    Se não for selecionado oque fara ? Serei oque estou sendo, um simpatizante do jogo e ajudando em algumas coisas que quiserem me ceder..
    avatar
    pikeno334


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/09/2016

    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016 Empty Re: Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016

    Mensagem por pikeno334 Qui Set 29, 2016 10:43 pm

    Nome : Thalysson Ruan

    Idade: 14

    Nick:[TGC]M1Tu$.PRES[ORG

    Facebook (Não aceitamos de jogos):https://www.facebook.com/hackeiaaifilhadaputa

    Poque quer ser um Helper ?: Gosto De Ajuda Players <3 E Em Busca De Um Serv Melhor

    Porque devo-lhe escolher ?: Vou Esta Sempre ON, Nao Vo Desreipeitar Ngm E Tmj

    Qual motivo faz você melhor do que os outros ?: Não Sou Melhor Que Niguem

    Se não for selecionado oque fara ?: FicarO Max de Horas Possiveis ON no Serv Pra Ajudar Todos Principalmente Iniciantes

    O Poder Veste Azul

    Conteúdo patrocinado


    Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016 Empty Re: Inscriçao Helper - GTT Torcidas 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:53 am